(14) 3653-5638
reservas@hotelvivendadascachoeiras.com.br
Hotel Vivenda das Cachoeiras | Hotel em Brotas
8 de abril de 2017

Páscoa em Brotas

O Hotel Vivenda das Cachoeiras convida você que gosta de viajar para curtir neste ano o feriado da Páscoa em Brotas. Imagina viajar pelas estradas mais belas e seguras do estado e encontrar um lugar agraciado pela natureza? Descanse com tranquilidade e aproveite para curtir as atividades de aventura e ecoturismo que Brotas oferece.

O melhor custo benefício para hospedagem em Brotas

Páscoa em Brotas no Hotel Vivenda das Cachoeiras

Temos grandes motivos para você curtir a Páscoa em Brotas. Além de ser considerada a “Capital da Aventura” e oferecer turismo para todos os gostos e idades, passar a Páscoa em Brotas é uma fuga da rotina das cidades grandes. Na Páscoa em Brotas você descansa, se diverte e conhece novas aventuras e novos ares.

O que fazer na Páscoa em Brotas?

Atividades em meio à natureza

Há muitas alternativas de passeios para esse feriado prolongado. Muitas pessoas escolhem Brotas pelo famoso Rafting, e nós também o recomendamos, mas há outras opções que você pode e deve conhecer na Capital da Aventura. Serão três dias e você poderá se organizar desde-já para poder curtir algumas dessas atividades que selecionamos como dicas:

Canionismo - Uma exploração a pé nas gargantas, cânions e cabeceiras de rios, usando técnicas como rapel, pular, nadar e escorregar. Não deixe de conhecer essa atividade.

Tirolesa - Uma atividade que proporciona aos praticantes emoções incomparáveis, como as de atravessar pelo céu belíssimas paisagens de um ângulo totalmente diferente.

Essas atividades citadas acima são uma excelente pedida, pois ficam em um dos locais mais famosos e bonitos de Brotas: o Ecoparque Cassorova. Em apenas um local você se diverte com muita animação e segurança, além de excelentes condições.

Páscoa em Brotas: Que tal um banho de cachoeira?

A sua Páscoa em Brotas reserva uma oportunidade incrível: Conhecer duas belíssimas cachoeiras!* Ainda falando sobre o Ecoparque Cassorova, é um local que recebeu dois belos presentes da natureza, as Cachoeiras Cassorova e dos Quatis.

Lá você poderá sentir os famosos benefícios para saúde de um Banho de Cachoeira, caminhar por trilhas naturais e fazer um lanchinho ou até almoçar saboreando o melhor da culinária típica da fazenda.
Saia do habitual nesse ano e pegue estrada para aproveitar o feriado da Páscoa em Brotas!

Programa para reservas e gestor de canais wubook